Avalie o site

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em São Paulo

News3

Evento teve início na estação Luz, mas algumas pessoas tiveram dificuldade de chegar por interdição no trecho entre Paulista e Fradique Coutinho

As ruas da zona norte de São Paulo ficaram tomadas por milhares de fiéis que participaram da 25ª edição da Marcha para Jesus nesta quinta-feira (15). A caminhada teve início na estação do Luz do Metrô às 10h, mas algumas pessoas tiveram dificuldade de chegar ao local por conta da interdição do trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, do Metrô.

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a linha Amarela, a paralisação foi necessária por conta das obras da futura estação Oscar Freire. Quem precisava fazer o trajeto tinha de sair da estação para pegar ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). Filas de fiéis para a Marcha para Jesus e outros moradores da cidade se formaram nos pontos.

O evento gospel é liderado pela Igreja Renascer em Cristo. O tema da marcha este ano era “Eu achei meu Rei”, e a multidão seguiu da estação da luz em direção à Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira) ao lado de oito trios elétricos.

De acordo com a organização, mais de seis mil caravanas, de Estados como Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Goiás, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio Grande do Sul marcaram presença na manifestação.

Marcha para Jesus reuniu milhares de fieis em São Paulo, incluindo moradores de outros Estados do Brasil. Foto: Divulgação 15.06.2017

Além da Igreja Renascer, participaram também comunidades evangélicas como Evangelho Quadrangular, Mundial do Poder de Deus, Igreja Bola de Neve, Metodistas, Presbiterianas, Universal do Reino de Deus e Deus É Amor.

Pastor evangélico, o senador Magno Malta este presente na Marcha para Jesus e afirmou que “a solução para todas as questões (do País) está em Jesus Cristo, “Nós marchamos pela família, pela nossa nação... Marchamos para que haja um mover de cura, salvação e libertação da nação brasileira, que tem enfrentado uma das maiores crises de sua história.”

Fonte: Último Segundo - iG 

Compartilhe:

Deixe seu comentário