Avalie o site

Flávio Bolsonaro defende que pai é aceito pelas mulheres

News3

Em entrevista divulgada nesta terça-feira (2) pelo jornal O Globo, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) declarou que seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), tem boa aceitação entre as mulheres.

– Até as pesquisas Ibope e Datafolha mostram que o Bolsonaro tem maior percentual de voto entre as mulheres. A rejeição que existe é de militantes, é uma rejeição ideológica natural – declarou o deputado ao jornal.

Ele participou da passeata em apoio ao candidato no último dia 29 em Niterói, Rio de Janeiro, e afirmou que a presença das mulheres foi enorme.

– Muito obrigado a todos, em especial às mulheres que estiveram presentes para, mais uma vez, desmascarar essa farsa de que Bolsonaro tem alguma coisa contra mulher – declarou.


OUTROS PONTOS

Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado Federal, também falou sobre seu apoio ao pai como parlamentar no Congresso Nacional. Ele ainda abordou a desconfiança que ambos têm das urnas eletrônicas e


– Quero comandar a atualização do Código Penal. Quero dar segurança jurídica aos policiais. Eu vou ser um soldado do presidente Jair Bolsonaro. Vou fazer o que for melhor para o Brasil, seguindo as orientações dele sempre. Ele é o capitão, eu sou o soldado – afirmou.


Flávio reiterou que ele e o presidenciável desconfiam das urnas eletrônicas.

– Nós temos o direito de desconfiar da urna eletrônica, já que fizemos de tudo para garantir a transparência e a lisura das eleições com o voto impresso. Ele (Bolsonaro) tem direito de falar antes, porque depois, não adianta espernear, vão falar que é choro de perdedor. Ninguém em sã consciência pode falar: “É impossível haver fraude nas eleições” – decretou.

O candidato a senador também abordou a privatização de estatais, inclusive da Petrobras.

– Várias vão ser extintas, aquelas que são ineficientes e usadas como cabides de emprego. Sobre a Petrobras, por que tem que haver monopólio no refino? – indagou.

Compartilhe:

Deixe seu comentário