“Essência da minha vida é Cristo”, diz atriz Isabelle Drummond

News3

A atriz Isabelle Drummond, da Rede Globo, disse em entrevista recente a “Caras” que está “sempre orando” e que “Cristo vai estar em tudo”. Drummond iniciou sua carreira ainda na infância e hoje está com 23 anos.

Nacionalmente conhecida por seu papel como Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, a atriz é de fé confessional evangélica e sempre busca enfatizar a sua crença em Jesus Cristo.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, contou à revista. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, continuou.

Curso Livre de Bacharel em Teologia 100% a Distância e Sem Mensalidades.

A atriz está interpretando Anna na novela das seis, “Novo Mundo”. Ela tem se destacado pelo papel e tem sido bastante elogiado desde o primeiro capítulo da novela. Isabelle Drummond afirma que Jesus Cristo é a essência da sua vida e afirma que sempre busca boas influencias também entre as pessoas.

“A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”, disse Drummond.

Cristo e carreira

Apesar de ser incomum, a atriz global não é a única a conciliar carreira e fé, como o ator Denzel Washington que afirmou ser temente a Deus. Já o ator americano Tyrese Gibson atribuiu o sucesso do seu casamento a sua fé.

O famoso ator Chuck Norris tem afirmado a sua fé sempre que possível, recentemente ele afirmou que “Ler a Bíblia [o] trouxe de volta a Cristo”.

Compartilhe: